Pular para o conteúdo principal

Cássia Kis - Que declarações "homofóbicas"?

 


A atriz Cássia kis é acusada pelas mídias "oficiais" de ter feito declarações "homofóbicas" na sua entrevista a jornalista Leda Nagle. E quais foram essas tais declarações "homofóbicas"?

É importante destacar que hoje discordar passou a ser considerado fobia, neste caso específico, homofobia, ou você concorda com eles ou deve ficar calado.

"Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo. O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer? Espero que nos mantenhamos longe disso, eles fazem a mãe escutar o coração do bebê. Se tivesse ouvido o coração do meu filho na barriga, teria tido este filho que não tive. Eu matei o meu filho", afirmou a atriz.

Onde estão as declarações "homofóbicas"? Como eu disse, discordar hoje passou a ser fobia. Abaixo a entrevista completa de Cassia Kis a Leda Nagle.